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A mais cara: saiba qual campanha para prefeito custou 1,68 milhão em Pouso Alegre

A campanha mais cara para a Prefeitura de Pouso Alegre não foi a vitoriosa

Mesmo gastando 1,68 milhão, quase três vezes o valor da campanha vitoriosa e mais que a soma de todos os seus adversários juntos, o médico Dr. Alexandre (União) ficou em segundo lugar, com 16.327 votos, o equivalente a 22,91% do eleitorado que foi às urnas.


O candidato do União foi o que mais se aproximou do teto de gastos estabelecido pela Justiça Eleitoral para a campanha a prefeito em Pouso Alegre: R$ 1,78 milhão.


A soma total dos gastos das quatro candidaturas a prefeito em Pouso Alegre foi de R$ 2,72 milhões. Dr. Alexandre, foi responsável por 61,75% desses gastos. Ele é seguido do prefeito reeleito Cel. Dimas, que foi responsável por 27,17% dos gastos. Alba Junqueira, com 8,49% dos gastos e Antônio Marcos Coldibelli, com 2,59%, fecham a fila com campanhas modestas.


A seguir, confira o valor recebido, o valor gasto, os principais doadores e os maiores gastos de cada candidatura a prefeito em Pouso Alegre:


Dr. Alexandre (União)

Desempenho nas urnas: 22,91% (16.327 votos)

Recebido: R$ 1.676.014,00


Maiores doadores:

  1. Direção Nacional – União Brasil: R$ 1.573.602,00

  2. Alexandre Ciappina Hueb: R$ 84.500,00

  3. Júlio César da Silva Tavares: R$ 10.000


Despesas: R$ 1.684.238,80


Maiores despesas:

  1. Share Comunicação Ltda (produção de vídeos para rádio e TV, publicidade e fotos): R$ 270.000,00

  2. Facebook Serviços Online do Brasil Ltda (impulsionamento de conteúdos nas redes sociais): R$ 255.900,00

  3. Impact Brasil Comunicação Visual Ltda. (banners, adesivos e outros materiais gráficos): R$ 193.831,00

 

Cel. Dimas (Republicanos)

Desempenho nas urnas: 64,45% (45.921 votos)

Recebido: R$ 742.000


Maiores doadores:

  1. Antônio Silva Mariosa: R$ 150.000

  2. Direção Nacional – REPUBLICANOS: R$ 150.000

  3. Manoel Conde Neto: R$ 150.000

  4. Rubens Ometto Silveira Mello: R$ 150.000


Despesas: R$ 741.190,47


Maiores despesas:

  1. Impact Brasil Comunicação Visual Ltda. (banners, adesivos e outros materiais gráficos): R$ 267.470,40

  2. Orire Comunicação Ltda.(serviços de agência de marketing): R$ 100.000

  3. Leandro Roberto de Paula Reis (serviços de assessoria jurídica e advocatícios): R$ 80.000,00

 

Alba Junqueira (PL)

Desempenho nas urnas: 6,93% (4.940 votos)

Recebido: R$ 260.000


Maiores doadores: 

  1. Direção Nacional – Partido Liberal: R$ 260.000


Despesas: 231.520


Maiores despesas:

  1. Bela Editora e Gráfica Ltda.: R$ 62.950,00

  2. Jefferson José Nunes Sociedade Individual de Advocacia: R$ 55.000,00

  3. Impact Brasil Comunicação Visual Ltda. (banners, adesivos e outros materiais gráficos): R$ 43.070,00

 

Antônio Marcos Coldibelli (PT)

Desempenho nas urnas: 5,71% (4.068 votos)

Recebido: R$ 200.000


Maiores doadores

  1. Direção Nacional –  Partido dos Trabalhadores: R$ 200.000,00

Despesas: 70.727,70


Maiores despesas:

  1. Fabiola Aguilar Ribeiro – marketing, gestão de redes sociais: R$ 20.000,00

  2. Matheus de Paiva Souza – captação e edição de fotos e vídeos: R$ 16.000,00

  3. LBM Gráfica Digital Produções Ltda: R$ 10.550,00

 

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