top of page

Médico preso em flagrante com droga e pistola semiautomática na picape de luxo 

Ele foi parado em blitz policial na BR-459, em Itajubá. Policiais sentiram o odor da erva


Um médico de 31 anos foi preso na noite desta quinta-feira (21), durante uma blitz da Operação Força Total, desencadeada pela Polícia Militar durante o período pré-carnavalesco. O flagrante por porte ilegal de arma de fogo e posse drogas foi feito por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na rodovia BR-459, em perímetro de Itajubá. 


Tudo começou quando a equipe da PMRv que fazia uma blitz no Km 167 parou para vistoria uma caminhonete Ford Ranger, emplacada em Pedralva. 


Os policiais relataram que logo no início da abordagem, perceberam o odor de maconha exalado na cabine da picape. O nervosismo do motorista também denunciava a presença de droga, suspeita confirmada quando embaixo do banco do motorista foram encontrados um cigarro de maconha parcialmente consumido e uma porção da erva. O médico admitiu que é usuário de entorpecentes.


No console central da caminhonete havia uma arma, pistola Taurus 9mm, semiautomática e de uso restrito. Ele justificou e apresentou uma guia de tráfego de arma, porem o documento estava com prazo validade vencido. 


Preso em flagrante, ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Itajubá. Ali, antes mesmo de ser encaminhado para o sistema prisional, pagou fiança estipulada por lei e foi solto. O médico vai responder ao processo judicial em liberdade.

Commentaires


bottom of page