top of page

Vítima morre carbonizada após capotamento de picape Hilux em rodovia sul-mineira

Condutor perdeu controle do veículo em curva, capotou e ficou preso às ferragens


Sinistro de trânsito na madrugada deste domingo (1º) teve vítima fatal em rodovia sul-mineira. O condutor de uma caminhonete Hilux perdeu o controle do veículo numa curva quando trafegava entre Campestre e Bandeira do Sul. A picape capotou e pegou fogo.


Há suspeita de que motorista possa ter perdido a consciência com o impacto, ficou retido na cabine e foi incinerado junto com o veículo. Após o incêndio contido, socorristas retiraram a vítima carbonizada e irreconhecível. Foi feita perícia no local e o corpo foi liberado para uma funerária da cidade de Botelhos, sendo levado para o Instituto Médico Legal de Poços de Caldas e de lá segue para o Instituto de Criminalística da Polícia Civil em Belo Horizonte, onde será feita a identificação formal por DNA.


A Hilux, com placas do município de Caldas, está registrada em nome de Rodrigo Junqueira Franco. Conforme informações preliminares, ele próprio era quem dirigia o veículo sinistrado. Laudo da perícia técnica vai apontar as causas do capotamento.




Comments


bottom of page